Coreanas celebram o 1º aniversário de publicação de obra de Kim Jong Un

Pyongyang, 21 de junho (ACNC) — teve lugar no dia 20 na Casa da Mulher o seminário dedicado ao 1º aniversário da publicação da obra do estimado camarada Kim Jong Un Que a União de Mulheres seja uma poderosa unidade que impulsiona o avanço e o desenvolvimento do socialismo ao nosso estilo”, mensagem enviada aos participantes do Ⅶ Congresso da União Socialista de Mulheres da Coreia.

Na ocasião, foram publicadas as dissertações que explicam a justeza, a cientificidade e vitalidade da ideia e das teorias apresentadas neste trabalho.

A intervencionistas assinalaram que a mensagem se torna a bandeira eterna que esclarece o rumo e os meios para elevar ainda mais o papel combativo das organizações femininas na luta para manter a orgulhosa história e tradição do movimento de mulheres coreanas e forjar uma nova era de auge e mudanças drásticas da construção socialista.

Ilumina, ademais, o caminho para formar todas as mulheres como defensoras e executoras das políticas partidárias que apoiam com uma só alma a ideia e as orientações do CC do Partido — apontaram.

Ressaltaram a necessidade de dinamizar a educação ideológica para que as mulheres e as integrantes continuem com firmeza o testemunho de fidelidade e patriotismo.

Referiram-se às questões que se apresentam em preparar as mulheres como possuidoras da autêntica concepção de vida, que saibam colocar os assuntos estatais acima dos domésticos e dedicar tudo de si à tarefa de adiantar a prosperidade do país.

As oradoras expuseram suas decisões de cumprir com sua responsabilidade e dever assumidos para manifestar plenamente o poderio da união feminina na luta para dar início à era de desenvolvimento integral da construção socialista.

Na ocasião, participaram as funcionárias do CC da USMC e outras e membros desta organização na capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published.