Conjunto Artístico do Ministério da Defesa Nacional oferece apresentação

Pyongyang, 18 de fevereiro (ACNC) — Por ocasião do 80º aniversário do nascimento do Dirigente Kim Jong Il, os artistas do Conjunto Artístico do Ministério da Defesa Nacional fizeram uma apresentação ao ar livre no dia 16 e 17 na Zona de Recreação Cultural de Balneário de Yangdok.

Na cena da função, iniciada com a poesia de felicitação “Transmita-o sempre, Zona de Recreação Cultura de Balneário de Yangdok, paraíso de felicidades”, foram interprestadas as canções de elogio ao grande homem, hinos ao Partido do Trabalho, canções folclóricas e outras peças.

No dueto feminino e pangchang “Acolhida da primavera no pico Jong Il”, o quarteto masculino “Brilha, pico Jong Il”, o solo feminino “Ah, ansiamos” e outras, os executantes demonstraram o mundo de fidelidade do povo coreano que anseia fortemente pelo Dirigente Kim Jong Il.

Outras peças descreveram a gratidão e a confiança no estimado camarada Kim Jong Un.

As canções folclóricas e outras, que refletem a vida feliz do povo coreano, multiplicaram o júbilo dos espectadores, que dançaram junto com os artistas, levando, assim, ao clímax o ambiente da gala artística.

Leave a Reply

Your email address will not be published.